Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

terça-feira, 1 de março de 2011

"FALA TU" DE GUILHERME COELHO - DE 01 À 04/03


Mostra de Filmes da MATIZAR PRODUÇÕES
"FALA TU"
Gênero: Documentário/Tempo de Duração: 74 minutos
Direção: Guilherme Coelho
Sinopse : Macarrão, 33 anos, apontador do jogo do bicho, duas filhas, morador do morro do Zinco e torcedor do Fluminense. Toghum, 32 anos, vendedor de produtos esotéricos, budista e morador de Cavalcante. Combatente, 21 anos, moradora de Vigário Geral, frequentadora da Igreja do Santo Daime e operadora de telemarketing. Durante 9 meses, entre 2002 e 2003, uma equipe filmou o dia-a-dia destes três cariocas da Zona Norte, que batalham e sonham em fazer da sua música, o rap, o seu ganha-pão. O resultado é uma crônica composta pelo cotidiano, letras e dramas deste três personagens.

MATIZAR PRODUÇÕES
A Matizar é uma produtora audiovisual dedicada à pesquisa e ao desenvolvimento de conteúdo para cinema, televisão e plataformas digitais.Criada em 2003 com foco em produção de documentários, atua hoje também no desenvolvimento de roteiros de ficção e na criação de formatos multiplataforma.
Filmes da Mostra MATIZAR PRODUÇÕES: “FALA TU” de Guilherme Coelho/“PQD” de Guilherme Coelho/“FERNANDO LEMOS : ATRÁS DA IMAGEM” de Guilherme Coelho/“CILDO” de Gustavo Moura/“5 + 5” de Rodrigo Lamonier/“JOGO DE CENA” de Eduardo Coutinho/“MOSCOU” de Eduardo Coutinho

MOSTRA MATIZAR PRODUÇÕES
CINE OLYMPIA
"FALA TU"
DE 01 À 04/03/11
(Dias 05 e 06/03 não haverá exibição de filmes)
HORÁRIO : 18:30 H
ENTRADA FRANCA
INADEQUADO PARA MENORES DE 10 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário