Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

sexta-feira, 30 de março de 2012

MOSTRA LUME FILMES EM ÚLTIMOS DIAS

MOSTRA LUME FILMES
Dias 22 e 23/03 – “PAT GARRET E BILLY THE KID” de Sam Peckinpah (1973)
Sinopse: O velho Pat Garrett não era mais um fora-da-lei quando é eleito pela população de uma cidade o xerife local. Já seu ex-parceiro, Billy The Kid, continua a atuar no crime. E o trabalho de Pat Garrett é justamente capturá-lo. Então se inicia uma caçada sádica entre os dois, que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe.

Dias 24 e 25/03 – “PUSHER” de Nicolas Winding Refner (1996)
Sinopse: Violento e polêmico filme dinamarquês que originou uma trilogia sangrenta sobre o submundo do crime em Copenhague. Aqui o foco é Frank, um pequeno traficante que vive de golpes e sofre para escapar da perseguição implacável dos grandes chefões do crime.

Dias 27 e 28/03 – “KES” de Ken Loach (1969)
Sinopse : Vivendo em um bairro pobre da cidade, um garoto não tem boas notas na escola, sempre apanha do irmão mais velho e é desprezado por todos. Mas tudo muda radicalmente quando conhece outro garoto, selvagem e revoltado.

Dias 29 e 30/03 – “O ANJO EMBRIAGADO” de Akira Kurosawa (1948)
Sinopse: Um doutor alcóolatra no Japão pós-guerra trata o jovem Matsunaga depois de uma batalha armada com um sindicato rival. O doutor dá ao jovem gângster o diagnóstico de tuberculose, e o convence a começar um tratamento. Os dois aproveitam uma constrangedora amizade até que o patrão inicial do gângster é libertado da prisão e sai em busca dos antigos membros da gangue para reunir seu grupo novamente.

Dias 31/03 e 01/04 – “UM CONDENADO À MORTE ESCAPOU” de Robert Bresson (1956)
Sinopse: O filme conta a história real do ativista Andre Devigni, da resistência francesa durante a ocupação nazista. Quando ele é preso e jogado numa cela, passa suas noites em claro orquestrando um plano de fuga. Porém, no mesmo dia que ele recebe sua sentença de morte, ganha um novo colega de cela.

PROGRAMAÇÃO DE CENTENÁRIO DO CINEMA OLYMPIA
MOSTRA LUME FILMES
CINE OLYMPIA
DE 22/03 À 01/04/12
DE TERÇA À DOMINGO
HORÁRIO: 18:30 H
ENTRADA FRANCA
INADEQUADO PARA MENORES DE 12 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário