Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

terça-feira, 17 de julho de 2012

PROGRAMAÇÃO - DE 17 À 22/07/12


FESTIVAL DE FILMES DE TERROR - 3ª SEMANA
Sessão às 18:30h - Entrada Franca
Inadequado para menores de 12 anos

DIA 17/07 – O FANTASMA DA ÓPERA (1943) de Arthur Lubin
Sinopse: Um desfigurado compositor que teve suas melhores obras roubadas aterroriza uma casa de ópera em Paris.

DIA 18/07 – O TÚMULO VAZIO (1945) de Robert Wise
Sinopse: Na Edinburgo de 1831, o Dr. MacFarlane contrata um cocheiro para desenterrar corpos e trazê-los para que possa fazer suas experiências. Com o aumento da segurança nos cemitérios, o cocheiro torna-se um assassino para conseguir os corpos.

DIA 19/07 – SANGUE DA PANTERA (1942) de Jacques Torneau
Sinopse: Jovem com constantes alucinações com felinos descobre ser descendente de um grupo de mulheres-pantera à beira da extinção. Seu lado pantera começa a ficar mais saliente quando entra em contato com fortes emoções.

DIA 20/07 – A MORTA-VIVA (1943) de Jacques Torneau
Sinopse: Enfermeira é contratada para cuidar da mulher de um poderoso fazendeiro das Índias Ocidentais e, conforme situações estranhas vão se acumulando, passa a desconfiar de que ela possa ser uma morta-viva.

DIA 21/07 – O BÊBE DE ROSEMARY (1968) de Roman Polansky Sinopse: Rosemary e seu marido mudam-se para um novo apartamento em Nova York, onde passam a conhecer um casal de idosos que mora logo ao lado. Esse casal possui modos de agir, e logo invade a privacidade de Rosemary de forma que começa a incomodá-la. Algo há por trás disso tudo e Rosemay, grávida, começa a desconfiar das pessoas, querendo proteger seu futuro filho.

DIA 22/07 – OS INOCENTES (1961) de Jack Clayton Sinopse: Uma mulher é contratada por um homem para cuidar de seus sobrinhos órfãos em um casarão de estilo vitoriano no interior da Inglaterra. Tudo vai bem até que começa a notar um comportamento estranho nas crianças, passando a acreditar que existe alguma coisa suspeita acontecendo nas trevas daquela mansão - algo que a faz questionar também a aparente inocência dos pequenos.

Um comentário:

  1. Perfeito! mal posso esperar por essa experiência, rever clássicos como o bebê de rosemary e os inocentes

    ResponderExcluir