Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

domingo, 11 de novembro de 2012

EXPOSIÇÃO "CENTENÁRIO DO CINEMA OLYMPIA"


EXPOSIÇÃO "CENTENÁRIO CINEMA OLYMPIA" 
Dentro das comemorações do aniversário do cinema Olympia, acontecerá neste final de ano a EXPOSIÇÃO CENTENÁRIO DO CINEMA OLYMPIA. A exposição é um evento cultural alusivo ao Centenário do Cinema Olympia, promovido pela Fundação Cultural do Município de Belém em parceria com a Universidade Federal do Pará através do Instituto de Ciências da Arte/ICA. A proposta da Exposição é incentivar a produção artística e cultural por meio dos registros em desenho, pintura, xilografia e fotografia dos 100 anos do Cinema Olympia.
A exposição ocorrerá no período de 28 de novembro a 30 de dezembro de 2012. Podem participar da Exposição artistas que residem no Estado do Pará. Os trabalhos deverão ter como referência a trajetória do Cinema Olympia, considerado o mais antigo do Brasil em funcionamento.
As inscrições são limitadas em até 05 artistas por segmento (desenho, pintura, xilografia e fotografia) e deverão ser realizadas no período de 07 a 20 de novembro, das 14h às 20h na gerência do Cinema Olympia, sito a Av. Presidente Vargas, 918. O regulamento da exposição poderá ser adquirido na gerência do cinema com a sra. Nazaré Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário