Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CINE OLYMPIA EXIBE MOSTRA JERRY LEWIS


O Cinema Olympia começa o ano de 2013 fazendo uma homenagem à um dos grandes atores e comediantes do cinema americano : Jerry Lewis.Considerado com uma das maiores referências da comédia americana, Lewis fez sucesso no inicio da sua carreira na parceria com Dean Martin e depois como ator e diretor. Como diretor, teve seus filmes elogiados pela crítica. Foi professor na Universidade de Cinema e hoje está com 86 anos. A mostra JERRY LEWIS será exibida de 02 à 06/01/13 com sessões às 18:30 e entrada franca.

MOSTRA JERRY LEWIS
Dia 02 - O DELINQUENTE DELICADO(1957)
Dia 03 - O MENSAGEIRO TRAPALHÃO(1960)
Dia 04 - O PROFESSOR ALOPRADO (1963)
Dia 05 - O TERROR DAS MULHERES (1961)
Dia 06 - O REI DA COMÉDIA (1982)
Sessão às 18:30 h Entrada franca

3 comentários:

  1. Uma pequena sugestão:
    A ACCPA, poderia - juntamente com os cartazes dos filmes a serem exibidos - publicar uma breve resumo; uma sinopse, do filme.
    Isso aumentaria a curiosidade das pessoas que vem a este blog ler, uma vez que apenas as pessoas que conheçam o filme (por terem lido sobre, ou por já o terem assistido é que não necessitariam desta informação). Mas creio que uma das funções do Cinema Olímpia - enquanto espaço cultural - seja o de fomentar a manutenção/expansão do público, não das obras por si, mas dos gêneros que tais filmes representam.
    E há uma página no Facebook dedicada ao Olímpia? Caso não, poderiam pensar em assumi-la... Seria substancialmente simples.
    E esta é minha sugestão.

    Agradeço se puderem responder.

    ResponderExcluir
  2. \o eu e meu irmão crescemos vendo os filmes de Jerry Lewis! nos acabávamos de tanto rir. esse cara é genial. boa escolha p/ mostra...^^confesso que mto de minha veia travessa e 'non sense' na época de criança veio dos filmes dele. vai ser como revisitar um pedacinho de minha infância! que legal.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Adoro os filmes de Jerry Lewis.Estarei lá! *.*

    ResponderExcluir