Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DOS 101 ANOS DO CINEMA OLYMPIA



Programação 101 ANOS DO CINEMA OLYMPIA 
No próximo dia 24/04/13 o cinema Olympia completa 101 anos de atividades confirmando mais uma vez sua importância histórica e cultural para o estado do Pará. Sendo o cinema mais antigo do Brasil em funcionamento, o cinema Olympia é uma referência cinematográfica para todos os paraenses sendo administrado desde 2006 pela Fundação Cultural do Município de Belém da Prefeitura Municipal de Belém. Com uma programação selecionada que dá prioridade a qualidade na exibição de filmes, o cinema Olympia vai comemorar seus 101 anos de fundação com uma programação especial com músicos paraenses de renome e a exibição especial do filme "Aurora" de F. W. Murnau, realizado na época do cinema mudo e que terá acompanhamento musical ao vivo do grande pianista Paulo José Campos de Melo, em parceria com Fundação Carlos Gomes.
Confira a programação completa do dia 24/04/13:

Dia 24/04/13
19:00 h
 Apresentação do músico Robenare Marques executando o tema musical do centenário do cine Olympia (de sua autoria) e trilhas sonoras de filmes como "Em Algum Lugar do Passado" e "Tempos Modernos". 

19:15 h
Apresentação do músico Salomão Habbib executando a suíte OLYMPIA (de sua autoria) feita em homenagem ao cinema Olympia.

19:30 h Exibição do filme AURORA (1927) de F. W. Murnau com acompanhamento musical ao vivo do pianista Paulo José Campos de Melo

ENTRADA FRANCA 
*a entrada de espectadores deverá obedecer o limite de lotação do cinema 
*a programação poderá sofrer alterações no seu horário

Nenhum comentário:

Postar um comentário