Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

quarta-feira, 1 de maio de 2013

PROGRAMAÇÃO - DE 03 À 09/05/13



"A COR DO OCEANO"
Direção : Maggie Peren
Ano de produção : 2011
Sinopse: José trabalha na polícia de imigração das Ilhas Canárias, arquipélogo espanhol para onde fogem muitos refugiados africanos. Depois de anos nessa função, o policial acredita que pode determinar o destino de quem cruza seu caminho. Ele será desafiado quando a turista alemã Nathalie resolve ajudar africanos naufragados que chegam na costa. Apesar dos pedidos do marido, ela vai auxiliar Zola, um congolês, a fugir das autoridades. Mas o refugiado e seu filho Mamadou ainda vão enfrentar muitas dificuldades nas mãos de traficantes.
DE 03 À 09/05/13 
SESSÃO ÀS 18:30 H (EXCETO SEGUNDA DIA 06/05) 
ENTRADA FRANCA
INADEQUADO PARA MENORES DE 12 ANOS S
APOIO :



 





SESSÃO CINEMATECA - DOMINGO DIA 05/05/13 - 16 H
"LA VIOLETERA" com Sarita Montiel
Sinopse : Na Madri do início do Século XX, Soledad vende violetas no lado de fora do principal teatro da cidade. Jovem, bonita e sonhadora, ela canta para distrair seus fregueses. Até que um dia, sua voz encantadora chama a atenção de um jovem e rico aristocrata. Desse encontro, após muitas tentativas e sofrimento, ela se transforma em um grande sucesso mundial. E em meio a tribulações e preocupações, acontece o amor entre os dois. Música, alegria e emoção em um filme inesquecível, responsável pelo grande sucesso de Sarita Montiel.
Homenagem à Sarita Montiel, falecida recentemente.
ENTRADA FRANCA 
APOIO : ACCPA

Um comentário:

  1. Exceto segunda dia 09? Como assim? Segunda 06/05; Quinta 09/05. Quero ir na quinta dia 09... vai ter sessão nesse dia?

    ResponderExcluir