Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

terça-feira, 27 de maio de 2014

De 30/05 à 05/06 (exceto dia 31/05)

Mostra em homenagem aos IRMÃOS MARX


Dia 30/05 - UM DIA NAS CORRIDAS(1937)
Sinopse: Os Marx deturpam a medicina e trazem para casa um campeão das corridas de cavalo em Um Dia nas Corridas. Em seu papel preferido, Groucho é o Doutor Hugo Z. Hackenbush - Dr., PhD, ABC, BBB, Zyb e mais um montão de siglas. Chico, Harpo e Margaret Dumont também participam desta comédia.

DIA 01/06 - UMA NOITE NA ÓPERA (1935)
Sinopse: Dois amantes que gostam e trabalham com ópera estão distantes porque o homem não é bem aceito como tenor. Os irmãos Marx, então, fazem com que o tenor normal esteja ausente para o outro ter sua grande chance, através de muitas palhaçadas típicas do grupo.

DIA 03/06 - UMA NOITE EM CASABLANCA (1946)
Sinopse: Os lendários Irmãos Marx azucrinam os vilões durante Uma Noite em Casablanca. Interpretando um gerente de hotel cercado de intriga, Groucho tem até o seu falso bigode envolvido em confusão. Chico - heywatzamatter -se auto-declara o guarda-costas de Groucho. Harpo, o príncipe palhaço da pantomima, diz mais em assobios e gestos do que a maioria dos comediantes diz em diálogos.

DIA 04/06 - OS IRMÃOS MARX NO CIRCO (1939)
Sinopse : Os Irmãos Marx precisam de um investidor para um circo. Groucho, Chico e Harpo montam uma peça sobre distintivos, Chico e Harpo revistam o quarto de um homem-forte, Groucho elogia Lydia a Mulher Tatuada e a lógica, assim como a orquestra no final absurdo do filme, vai por água abaixo.

DIA 05/06 - NO TEMPO DO ONÇA (1940)
Sinopse: Os irmãos Marx se aventuram no velho Oeste. Joseph e Rusty Panello ganham de um homem idoso a escritura de uma terra como pagamento, e acabam por a usar para pagar cervejas. Mais tarde, e já com o seu conhecido S. Quentin Quale, eles descobrem que precisam da escritura e começam a tentar recuperá-la para depois a levar para Leland Stanford. Mas os bandidos vão tentar impedi-los a todo o custo!

Sessão às 18:30 h.
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário