Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

quarta-feira, 28 de abril de 2010

FESTIVAL DE SUCESSOS DO CINE OLYMPIA - ÚLTIMOS DIAS

À pedidos, a programação do Festival de Sucessos do Cine Olympia se estenderá até o dia 02/05/10, com a exibição de "Um Estranho no Ninho" de Milos Forman (sabádo dia 01/05) e "O Sexto Sentido"(domingo dia 02/05) às 18:30.
Na vesperal de domingo, dia 02/05, às 16 h, à pedidos, será exibido o clássico "O MÁGICO DE OZ" com Judy Garland.

11 comentários:

  1. O mágico de oz vai passar que dia?

    ResponderExcluir
  2. Poxa, pq não exibe "Viridiana" novamente?!

    ResponderExcluir
  3. Isso! Viridiana! Viridiana! Viridiana! Por favor! =)

    ResponderExcluir
  4. Por favor Viridiana, eu, minha mãe, meu irmão,minha vó, meu piriquito e cachorro desejamos vê-lo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Atendendo o seu pedido e de outros espectadores, o filme VIRIDIANA deverá ser exibido no Cine Olympia, de 11 à 16/05/10, às 18:30 h. Obrigado pela sua paricipação no blog e fique ligado no twitter.com/cineolympia

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado pela compreensão!

    ResponderExcluir
  7. Viridiana,um grande filme! Família e periquito agradecem.

    ResponderExcluir