Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

terça-feira, 24 de abril de 2012

"O ARTISTA" NA PROGRAMAÇÃO DO CENTENÁRIO DO CINE OLYMPIA


"O ARTISTA"
Direção: Michel Hazanavicius Elenco: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman, James Cromwell, Penelope Ann Miller, Missi Pyle, Beth Grant, Ed Lauter, Joel Murray, Bitsie Tulloch.
Sinopse : O filme se passa na Hollywood de 1927 e conta a história do astro de cinema George Valentin, que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso. Vencedor de 5 "Oscar" incluindo melhor filme.

 PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO CINE OLYMPIA
"O ARTISTA"
Complemento : exibição do curta documentário OLYMPIA de Risoleta Miranda
De 25/04 à 06/05/2012 (exceto segunda-feira)
Horário : 18:30h Entrada Franca

* A Equipe do Cine Olympia agradece à todos os parceiros que ajudaram na realização do seminário de cinema e também nas comemorações do centenário.

4 comentários:

  1. Sou do blog "Salas de Cinema de São Paulo":
    http://salasdecinemadesp.blogspot.com
    http://salasdecinemadesp2.blogspot.com
    Gostaria de firmar uma parceria com o centenário Cine Olympia. Por mais, que esteje longe, gostaria de divulgar todos os eventos do cinema, inserir um banner permanente em meu blog e fazer uma postagem especial sobre o Olympia. Para isso, eu gostaria que você escolhesse e em enviasse um texto bem aprofundado sobre a história do cinema. Pode ser um texto de vocês ou de algum jornalista. Publico texto junto com todas as referências (autor do texto e mídia de publicação). Fotos, também, são importantes. Gostaria de receber muitas. Para o banner definitivo me envie uma imagem bem interessante sobre cinema. O meu leitor vai clicar na imagem e será direcionado ao site ou blog do Cine Olympia. Aguardo uma resposta. Parabéns pela coragem e pelo maravilhoso cinema! Antonio Ricardo Soriano - aricardorock@hotmail.com (11) 3179.4400 ramal 4149 ou (11) 3971.9611

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: Para o banner definitivo me envie uma imagem bem interessante sobre o cinema. O meu leitor vai clicar na imagem e será direcionado ao site ou blog do Cine Olympia. Obrigado.

      Excluir
  2. Bem que podiam exibir A Invenção de Hugo Cabret na próxima vez. É um filme com proposta semelhante a O Artista.

    ResponderExcluir
  3. Foi mágico reassistir O Artista, filme mudo e em preto e branco, no Cine Olympia - verdadeiro símbolo em concreto de resistência do cinema através dos tempos. Mesmo a cópia sendo digital, só então, na tela grande, pude reparar detalhes que me tinham passado completamente desapercebidos em dezembro. Meu muito obrigado!

    ResponderExcluir