Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SESSÃO CINEMATECA ESPECIAL DE FINAL DE ANO


No último final de semana do ano, o Cine Olympia em parceria com a ACCPA (Associação dos Críticos de Cinema do Pará) terá a exibição de duas sessões CINEMATECA em caráter especial. Sábado, dia 29/12, será exibido INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL de Steven Spielberg às 16 h, dentro da programação da mostra de FICÇÃO CIENTÍFICA. Domingo, dia 30/12, encerrando a programação do centenário do cinema Olympia (junto com a exibição de 2001 UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO de Stanley Kubrick), será exibido CINEMA PARADISO de Giuseppe Tornatore às 16h. Este filme é um clássico do cinema que foi exibido no cinema Olympia na época do seu lançamento e desde então vem emocionando o público.As sessões terão entrada franca.

CINEMA OLYMPIA
SESSÃO CINEMATECA
DIA 29/12 - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL de Steven Spielberg
DIA 30/12 - CINEMA PARADISO
SESSÃO ÀS 16 H
ENTRADA FRANCA
APOIO : ACCPA

Um comentário:

  1. Uma pequena sugestão:
    A ACCPA, poderia - juntamente com os cartazes dos filmes a serem exibidos - publicar uma breve resumo; uma sinopse, do filme.
    Isso aumentaria a curiosidade das pessoas que vem a este blog ler, uma vez que apenas as pessoas que conheçam o filme (por terem lido sobre, ou por já o terem assistido é que não necessitariam desta informação). Mas creio que uma das funções do Cinema Olímpia - enquanto espaço cultural - seja o de fomentar a manutenção/expansão do público, não das obras por si, mas dos gêneros que tais filmes representam.
    E há uma página no Facebook dedicada ao Olímpia? Caso não, poderiam pensar em assumi-la... Seria substancialmente simples.
    E esta é minha sugestão.

    Agradeço se puderem responder.

    ResponderExcluir