Informações sobre o Cinema Olympia

Facebook : cineolympiaoficial
Twitter : cineolympia

terça-feira, 11 de setembro de 2012

AVISO


Informamos aos espectadores do Cine Olympia que o cinema voltará a funcionar normalmente a partir do próximo dia 15/09, sábado, dando prosseguimento ao Festival de Terror exibindo SANGUE DA PANTERA (sábado) e A MORTA VIVA (domingo) às 18:30 h.
Todos os filmes anunciados do festival de Terror serão exibidos com alterações de datas que serão anunciadas brevemente.

A GERÊNCIA

5 comentários:

  1. Nossa, que notícia maravilhosa! Eu aguardava ansiosamente por esse dia. Que o funcionamento seja sempre conservado pelo poder público. Aproveito e parabenizo o Festival, que é super interessante. Soube por boas línguas que viria uma sessão de comédia, torço para que isso proceda =]

    ResponderExcluir
  2. Felicidade anormal! Agora preservaremos nosso querido primogênito mais do que nunca. Felicidade, felicidade, felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter esperado que o filme fosse ser exibido pela câmera do cine Olympia e não pelo retro projetor, de qualquer forma, este filme é genial, valeu a pena ter visto! Mas o meu objetivo deste comentário é expressar a minha indignação pelo péssimo atendimento e tratamento de um dos ´´lanterninhas`` que trabalhou neste domingo 07/10/12. Afirmo que ele com sua bela educação Britânica não tem a minima condição de trabalhar com Público seletivo e principalmente turistas que visitam nosso lindo cinema, pois o Cine Olympia apesar de ser Público não precisa de funcionários mal educados e ignorantes. Voltarei novamente ao Cine porque gosto, mas provavelmente ficarei de olho neste funcionário, caso não mude a sua forma de tratamento, irei ter que rever meus conceitos de sua Direção. Forte abraço á todos. Ricardo Souza.

    ResponderExcluir